Preta Gil participou do Falas Femininas, produzido pela Globo, e contou alguns fatos inéditos sobre quando se sentiu abandonada pelo ex-marido, Rodrigo Godoy. Nesta ocasião, ela lutava contra um câncer e enfrentava um dos momentos mais difíceis de sua vida.
A cantora disse que estava casada há quase uma década e quando recebeu o diagnóstico da doença, muita coisa mudou. Preta, inclusive, passou a desconfiar de algumas atitudes do ex.
“Como nós, mulheres, temos esse coração acolhedor, compreensivo, de tentar sempre entender os homens, eu colocava num lugar de ‘ele não está sabendo lidar com a minha doença’“, desabafou a artista, explicando ter depositado muita expectativa em Rodrigo.
Cantora abriu o coração sobre fim do casamento
“E isso é muito cruel porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca, carente“, confessou. Preta Gil afirmou que só queria respeito, algo que considera o mínimo em um relacionamento.
A filha de Gilberto Gil contou também que decidiu colocar um ponto final no casamento quando descobriu que o então marido a abandonou e foi para um pagode. Ela afirmou que o ex não apareceu em casa nesta noite e foi quando chegou à conclusão que era hora de se separar.
A gente só quer respeito! #FalasFemininas pic.twitter.com/rtqXPhSpvh
— Preta Gil (@PretaGil) March 9, 2024
Preta Gil falou de quando o marido a deixou no hospital
“Minha pressão foi a 24“, disse Preta Gil, ao descobrir o que o marido estava fazendo. Ela contou que não precisava e não merecia passar por tudo aquilo, então deu um basta na situação.
Preta Gil disse que em outra situação ela estava internada, na UTI e disse ao marido que ele não deveria ir a um show. Rodrigo não teria gostado e avisou que poderia até não ir ao evento, mas também não ficaria no hospital e a deixou lá.