Líder pela segunda vez no Big Brother Brasil 24, a participante Beatriz já tomou uma decisão envolvendo uma das sisters que ela teve de indicar como alvos para o paredão que será formado neste domingo (10). No início da tarde hoje (09), ela revelou que não irá emparedar Fernanda Bande, mesmo ela sendo seu desafeto no jogo.
Na visão de Beatriz, Fernanda se movimenta no jogo e tem perfil no qual o público pode estar gostando de acompanhar. Diante deste critério, ela quer mandar uma oponente que pouco faz na casa, e por isso, Giovanna e Yasmin Brunet são as mais cotadas.
Beatriz revela decisão
“Tem que colocar pessoas no Paredão que não se movimentam, Yasmin e Giovanna, Fernanda é jogadora, a bicha é falsa, mas ela joga”, disparou Beatriz em conversa no quarto do líder.
Beatriz disse que não pensa em colocar Fernanda no Paredão porque o Brasil pode querer ela no jogo:
“Tem que colocar pessoas no Paredão que não se movimentam, Yasmin e Giovanna, Fernanda é jogadora, a bicha é falsa, mas ela joga” #BBB24 pic.twitter.com/YdcuVzFkbh
— POPTime (@siteptbr) March 9, 2024
Beatriz já havia dado a sinalização de que iria indicar Yasmin ou Giovanna durante conversa com Davi na prova que valia a liderança. Na oportunidade, a sister classificou as participantes como plantas.
Bia criticada por ação
Na edição ao vivo do programa desta sexta-feira (08), Beatriz teve que montar o VIP e a Xepa da semana, e a decisão dela em chamar Leidy Elin para o grupo mais privilegiado da casa gerou incômodo nas redes sociais. Muitos classificaram o gesto da paulistana como equivocado, já que ela mesmo havia dito que poderia não preencher todas as pulseiras, justamente por não se relacionar tão bem com outras pessoas da casa, entre elas, a própria Elin.
Apesar de ter sido colocado no VIP por Bia, o participante Davi foi mandado para a Xepa, após Lucas Henrique vencer a prova do Anjo e colocá-lo no Monstro, juntamente com a paraense Alane.