O lutador Acelino Popó de Freitas quebrou o silêncio e desmentiu publicamente os valores divulgados por Kléber Bambam em relação à luta de boxe entre os dois, além de criticar duramente a postura do ex-BBB antes, durante e após o combate.
Em entrevista exclusiva ao portal “Lance!”, o pugilista afirmou que o ex-BBB não recebeu nem perto dos 10 milhões de reais que ele alegou ter ganhado de premiação, mas sim uma quantia muito menor do que a divulgada pelo artista.
Popó revela valor que Bambam ganhou em luta
Segundo Popó, o ex-BBB teria ganhado algo em torno de R$ 200 mil. O lutador afirmou que é só consultar o imposto de renda de Bambam para ver os valores reais devidamente confirmados.
O boxeador também criticou a postura de Bambam durante o combate, afirmando que o adversário se aproveitou da mídia para criar uma narrativa falsa sobre seus ganhos e sua performance no ringue.
Ele destacou que o ex-BBB se mostrou receoso durante a luta, chegando a mencionar que teve medo de se levantar para evitar um nocaute completo durante o evento.
Popó detona atitudes de Bambam após luta
O tetracampeão mundial de boxe ainda classificou Bambam como oportunista e mau-caráter, pedindo que a imprensa passe a ignorá-lo e criticando sua participação em programas de televisão e podcasts.
Popó expressou arrependimento por ter lutado com o ex-BBB e enfatizou que o objetivo era calar as provocações do seu adversário. O pugilista afirmou: “É uma falta de vergonha, não sei porque lutei com esse cara”.