Renascer: pai cruel de Maria Santa volta com tudo e assombra José Inocêncio

Venâncio retorna em Renascer para deixar José Inocêncio assustado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Venâncio (Fabio Lago), que deixou a trama logo na primeira semana de exibição, ressurgirá nas páginas das recordações de José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos capítulos subsequentes do folhetim.

Na novela das nove da Globo, a volta à fazenda de José Bento (Marcello Melo Jr.) e Zé Venâncio (Rodrigo Simas) se mostra reativando as memórias do protagonista, que, durante a reunião familiar à mesa, aproveitará para recordar o papel crucial desempenhado por Venâncio como progenitor de Maria Santa (Duda Santos).

José Inocêncio fica assombrado em Renascer

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, o coronel deixa evidente que jamais perdoou o homem em questão e rememora os boatos de que este teria abusado de sua própria filha, Marianinha.

O desaparecimento enigmático da personagem, que nunca deu às caras na trama global, levantou suspeitas de uma fuga deliberada para se distanciar do pai. José Inocêncio compartilha suas memórias e anseios do passado com Inácia (Edvana Carvalho).

Confissão de José Inocêncio na novela das nove da Globo

José Inocêncio confessa ter sentido tristeza ao relembrar do avô de Bento (Renan Santos) e Venâncio (Rodrigo Simas), ressaltando seu sofrimento por não ter sido agradecido por ele em relação ao matrimônio com Maria Santa.

Esse retorno do cruel pai de Santinha, por meio das lembranças do protagonista, tem o papel de mostrar o quando as suas maldades tiveram graves consequências. Apesar dos anos, toda sua perversidade ainda é tristemente lembrada.