Na noite da última quinta-feira (07/03), Tadeu Schmidt entrou ao vivo e deu início à Prova do Líder. A dinâmica de resistência ocorreu em um cenário da Sadia. A atividade consistia em deixar os participantes girando em uma plataforma segurando cachorros-quentes gigantes enquanto eram cobertos por uma gosma amarela.
O 11º participante a deixar a prova foi Matteus, deixando apenas Beatriz e Davi na disputa pela liderança. Depois de quase 16 horas de andamento da dinâmica, o motorista de aplicativo não conseguiu mais se segurar e acabou caindo, tornando Beatriz a campeã da prova.
Davi passou mal no quarto após Prova do Líder
Davi passou todo o período da prova de pé, sem água e sem comida, como sempre ocorre nessas dinâmicas. Após a prova e o coroamento da vendedora como Líder da Semana, o baiano se sentiu mal e precisou ser socorrido. O motorista de aplicativo estava no quarto quando acabou indo ao chão. Rapidamente, a produção emitiu um comunicado e os demais confinados levaram o brother ao confessionário para receber os devidos cuidados médicos.
Produção emitiu alerta antes de Davi ser encontrado pelos colegas
Momentos antes de Davi ser socorrido, a produção emitiu um aviso pedindo para que os confinados fossem até o quarto onde o motorista estava, para que o auxiliassem. “Alguém pode ir ao Quarto Magia?“, disse o comunicado, sem explicar detalhes do que havia ocorrido.
Davi foi achado no chão e chorando com fortes dores. “A boca dele tá sangrando“, disse Leidy Elin. “Do nada, a perna começou a dar um nó“, explicou o baiano. Raquele também percebeu o sangramento na boca do rapaz e sugeriu que ele pudesse ter machucado ao cair da cama.
Por fim, Davi foi atendido no confessionário e liberado após os devidos cuidados. Na casa, ele contou que foi medicado e aconselhado a não contrair o músculo, posto que teve forte câimbra.