A Gata: resumo dos últimos capítulos da novela de 11 a 15 de março

Novela mexicana A Gata chega ao fim com morte, prisão, bebês e o casal principal finalmente vivendo em paz.

PUBLICIDADE

A última semana da novela A Gata está imperdível. Inês perderá a vida, enquanto Virgínia poderá enxergar pela primeira vez. Veja agora o resumo de A Gata de 11 a 15 de março.

Segunda-feira (11/03)

Carlos protege Virgínia e é atropelado no lugar dela. Mariano conversa com Esmeralda. Garibaldo é informado pelo médico que seu filho está com leucemia. Inês chora ao falar com Carlos Horácio. Inês tenta descobrir se Carlos é o seu filho.

Rita confessa que seu filho sempre esteve com Garibaldo. Garibaldo descobre que não é compatível com o filho e precisa procurar Inês para doar medula para o filho. Inês fala com Garibaldo e diz já saber que Carlos é seu filho.

Garibaldo revela que o menino está com leucemia e pede que Inês vá com ele para o hospital. Esmerada avisa os filhos que eles irão embora e que Paulo ficará na casa. Paulinho quer ficar com Lorena. Silencioso quer que Paulo vá embora com Esmeralda e os filhos. Perla fala sobre a manipulação de Lorena sobre Paulo e Esmeralda.

Lorena atormenta Paulo com suas chantagens. Paulo vai buscar os filhos com Jacira. Lorena gosta de ver Paulinho, mas ignora Virgínia e Letícia. O transplante de medula de Inês e Carlos é um sucesso. Inês fica debilitada. Garibaldo fala com Inês e ela faz um último pedido.

Terça-feira (12/03)

Não haverá exibição da novela mexicana, em virtude da transmissão de partida de futebol pela Liga dos Campeões da Europa.

Quarta-feira (13/03)

Esmeralda se preocupa com a demora para Paulo trazer Paulinho de volta. Dora é demitida. Virgínia conta para Esmeralda, Paulo e Centavinho que Lorena falou que não a beija por ela ser negra, e que Dora a defendeu, por isso foi demitida.

Paulinho se recusa a ir embora com a mãe e a acusa de ser muito má. Paulo não faz nada para impedir que Lorena siga usando o filho contra Esmeralda. Paulo adverte Lorena que a forma como ela age fará com que todos a deixem sozinha.

Esmeralda se recusa a estar com Paulo e diz que só o perdoará, quando o filho voltar a amá-la. Dora faz uma revelação para Centavinho. Gisele e Edgard brigam. Na briga, Edgard cai, e ao bater a cabeça, morre.

Quinta-feira (14/03)

Paulinho revela aos pais que Lorena o obrigou a mentir. Paulo é informado que Lorena foi presa e enviada para uma penitenciária de segurança máxima. Mercedes acusa Gisele de ter matado Edgard e fugido em seguida.

Garibaldo leva Carlos para se despedir de Inês. Inês não deixa Garibaldo contar para Carlos que ela é a mãe de Carlos. A moça diz que ama o menino e pede que ele seja feliz. Garibaldo se declara para Inês, que retribui.

Sexta-feira (15/03)

Carlos beija Inês e a chama de mãe. Pouco depois, Inês morre. Lorena segue alimentando seu ódio na prisão. Gisele está internada em um manicômio e fica delirando. Virginia consegue enxergar após a cirurgia.

Jacira descobre que está esperando quadrigêmeos. Esmeralda e Paulo fazem a renovação de seus votos matrimoniais ao lado de amigos e familiares. Dessa vez, eles podem seguir felizes, pois não há mais quem possa atrapalhar sua felicidade. Fim.