No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar, que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 12 de março, Natália e Vicente observam os clientes, parentes e amigos comendo felizes os pratos do restaurante. Um chefe de cozinha e crítico gastronômico muito famoso, e conhecido por suas críticas positivas e negativas sobre restaurantes, também está comendo no local.
Um fiscal chega neste momento acompanhado de policiais e diz que precisam fazer uma inspeção naquele momento. O homem já chega colocando defeito em tudo, inclusive na altura dos extintores. O chefe famoso pergunta por qual motivo Mário o convidou para ir em um restaurante com irregularidades e o advogado tenta amenizar a situação.
Em seguida, o fiscal avisa que o restaurante precisará ser fechado até que paguem as multas e regularizem a situação. Vicente implora que o fiscal deixe os clientes terminarem de comer e feche o local no dia seguinte, mas o fiscal não permite e os policiais começam a colocar os clientes para fora, que na correria, saem sem pagar. João acaba se exaltando e acaba sendo retirado do local pelos policiais.
Loja de Vicente é roubada
Amanhece e Natália conversa com Vicente, lamentando pelo fechamento do restaurante no dia anterior. Omar e José chegam e avisam Vicente que a loja de peças automotivas foi roubada. Vicente vai com Natália até a loja. No local é possível ver todas as prateleiras vazias.
Vicente fica devastado, pois não tinha seguro e ficou sem nada. Omar se oferece para ir com ele na delegacia. Na delegacia, Vicente decide vender sua caminhonete para pagar a multa e reabrir o restaurante. Enquanto isso, Adriano visita Simba e paga o bandido e seus amigos. Adriano aproveita para encomendar assaltos no bairro para amedrontar Natália e as filhas.
Claudio se afunda no alcoolismo
Após Teresa dizer que Claudio é um fracassado, o homem se afunda ainda mais no alcoolismo. Claudio telefona para Daniel, o secretário de relações exteriores do México, a fim de saber quando ele será nomeado como cônsul.
Claudio consegue um horário para falar com Daniel. O advogado vai ao encontro todo feliz achando que finalmente conseguirá sua nomeação, mas é informado que não há espaço para ele na política externa do país. Claudio fica devastado e se recorda das palavras da esposa afirmando que ele é um fracassado.
Vicente vende sua caminhonete
Natália vai com Vicente ao local em que ele venderá sua caminhonete. Os dois retornam para casa de ônibus e no veículo o motorista deixa o rádio ligado. Um programa entrevista o crítico gastronômico que esteve na inauguração do restaurante de Natália, e o recomenda para todos.
Natália e Vicente ficam felizes e leem a resenha do crítico no jornal, elogiando o que comeu. Os dois ficam radiantes. Vicente diz que pagará a multa para reabrir o restaurante com o dinheiro da venda da caminhonete. Em seguida, os dois começam a dançar na sala. Toda a família Ramirez chega e dançam juntos.