Ana Hickmann faz desabafo no Dia da Mulher e revela que não está sozinha

Em entrevista recente, a apresentadora falou sobre o apoio das mulheres e mandou um recado para todas elas.

PUBLICIDADE

No Dia Internacional da Mulher, Ana Hickmann surpreendeu os fãs com um desabafo, onde procurou empoderar outras mulheres. Nesta última sexta-feira, dia 8, a apresentadora da Record afirmou que já superou as adversidades.

A modelo explicou que, apesar de tudo, conseguiu se manter forte e disparou: “Eu não tô sozinha“. A declaração foi dada durante uma entrevista à Caras Brasil.

Ana Hickmann disse que tem enfrentando uma série de desafios, mas com isto vem aprendendo muitas coisas. “Eu sempre tento tirar algo de positivo, mesmo quando parece ser impossível e o que eu digo, é que hoje eu tenho de mais forte dentro de mim é que eu não tô sozinha“, completou.

Ana lembrou do apoio que teve das mulheres de todo Brasil

A modelo explicou a importância que teve para ela poder contar com o apoio de muitas mulheres que foram agredidas. Estas mulheres procuraram incentivar a apresentadora a superar os problemas enfrentados nos últimos meses.

Ana disse que há uma corrente muito forte de sororidade e que, assim, as mulheres vão se ajudando. Para a famosa, o importante para cada mulher é fazer a melhor escolha para o futuro, sempre optando por lutar ao invés de ficar escondida.

Apresentadora disse para as mulheres se cuidarem

Para Ana Hickmann, é imprescindível que a mulher tenha amor-próprio, pois assim não se sentirá afetada pelo julgamento dos outros. A modelo ressaltou o quão é importante que a mulher cuide de si primeiramente, para depois pegar esse amor e cuidar dos filhos, de seu trabalho e dos amigos.

A apresentadora finalizou mandando um recado para todas as mulheres e disse para elas nunca deixarem alguém dizer que não são capazes. Ana afirmou que as mulheres precisam estar sempre prontas para aprenderem, para continuarem sonhando e assim como ela, se orgulharem da pessoa em que se tornarão.