A última quinta-feira (07) deu início a mais um ciclo na casa mais vigiada do Brasil. Após ultrapassarem o limite de punições, todos os participantes foram penalizados com o que mais temiam, o “tá com nada”.
Em menos de 24 horas, com a rígida restrição de comida, os brothers já estavam a flor da pele e muito preocupados com a disputa pela liderança.
Brothers enfrentam prova de resistência
Parece que o big boss não está nada contente com os brothers. Após tê-los deixado apenas com arroz, feijão, goiabada e café, a produção decidiu que a disputa pela liderança desta semana seria em uma prova de resistência.
Com todos participando da prova, a disputa prometia se prolongar por muito tempo e, assim como esperado, Beatriz levou o título somente após 16 horas de prova. Os quatro primeiros eliminados, Yasmin Brunet, Mc Bin Laden, Lucas Henrique e Alane, tiveram consequências pela eliminação.
Davi tem crise de dor após prova
Horas após o término da competição, Davi enfrentou fortes dores musculares, precisando inclusive ser socorrido por outros brothers. Descansando sozinho no quarto magia, o baiano pediu socorro e não foi escutado por nenhum dos confinados: “Eu pedi: socorro, pelo amor de Deus”. Apenas quando a produção interveio, o brother foi atendido pelos colegas.
Levado às pressas ao confessionário por Matteus e Lucas, Davi foi prontamente atendido e passa bem. Mais calmo, conversando com Beatriz e Isabelle, o jovem contou que tudo aconteceu de forma inesperada: “Eu tava dormindo…Foi do nada”.