Beatriz Reis foi a grande vencedora da Prova do Líder do Big Brother Brasil. A vendedora agora terá a chance de indicar uma pessoa ao Paredão. Feliz com a vitória na competição de resistência, Bia especulou em conversa nesta sexta-feira (08) durante a prova de resistência seus alvos. Bia disse que estão no seu radar Pitel, Giovana e Yasmin Brunet.
“Yasmin, Giovanna e Pitel. Estou entre Yasmin e Giovanna [para indicar], mas acho que vou na Yasmin”, confessou.
Alvo de discussões na casa, a vendedora não tem intimidade com a filha de Luiza Brunet. Com isso, a provável companheira de Lucas Henrique no Paredão deve ser a modelo, ex-mulher de Gabriel Medina.
Davi disse que também colocaria Yasmin Brunet no Paredão
O brother concordou com a fala de Beatriz e expôs a sua opinião. Para Davi, Yasmin é a melhor indicação. Sobre Giovana, o baiano afirmou que é uma planta na casa e que não causa grande preocupação.
“Eu coloco a Yasmin direto, sem jeito de voltar [na Prova Bate e Volta]. Giovanna, não é minha opção ainda não. Não colocaria por ser planta, não atrapalha”, pontuou.
Revoltada com Pitel que a chamou de ‘quinta-série’, Bia disse que dará a munhequeira para a assistente social, somente para se vingar e dizer: ‘uma lembrança da quinta-série’, porém não irá indicá-la ao Paredão.
Beatriz venceu Davi e mostrou muita resistência física
Após ficar quase 16 horas no carretel de hot dogs, Beatriz resistiu aos tormentos da prova e venceu Davi Brito. Mesmo com a pressão imposta por seu adversário, que a convidou a desistir, a paulista aguentou firme e venceu.