Jojo Todynho usa look com rosto de Leo Dias chorando e jornalista rebate ao vivo: ‘Cantora de uma música só’

Jojo Todynho iniciou uma nova treta ao utilizar uma camisa, com a foto de Leo Dias chorando, o acusando de ser fiscal de sua vida.

PUBLICIDADE

Leo Dias causou polêmica durante o programa Fofocalizando, do SBT, ao rebater os deboches feitos por Jojo Todynho em relação a ele. A cantora havia usado uma camiseta com uma foto de Leo para ir à faculdade, onde o estampou como “fiscal da minha vida” e “meu fã favorito”.

Ao vivo, o jornalista expressou sua revolta, sugerindo que Jojo não compreende seu trabalho e tem dificuldades em lidar com a fama. Ele enfatizou a importância da livre expressão e do exercício da imprensa, além de alfinetar a artista sobre sua carreira musical: “Cantora de uma música só”.

Cariúcha também partiu para o ataque

Cariúcha, outra integrante do programa, também criticou Jojo, destacando que não se sentiu lisonjeada com a atitude da cantora. Ela expressou que Jojo teria tempo de sobra para criar a camiseta, além de ressaltar que não é sua fã e prefere se espelhar em artistas como Iza, Ludmilla e Anitta.

Essa não é a primeira vez que Jojo Todynho causa controvérsias. Recentemente, ela enfrentou especulações sobre o possível término de seu contrato com a Globo devido a declarações políticas, o que teria violado o Código de Ética e Conduta da emissora. Inclusive, já há rumores de que a cantora irá apoiar candidato de Bolsonaro no Rio de Janeiro nas eleições em 2024.

Treta longe do fim?

Mesmo com suas diferenças com Jojo Todynho, Cariúcha expressou tristeza pela situação, destacando a importância de ver mulheres negras no poder e manifestando seu apoio à cantora. A polêmica parece longe de acabar, deixando o público atento aos próximos desdobramentos.