Família é Tudo: após acidente grave, estado de saúde de Frida é preocupante

Acidente em cruzeiro de Família é Tudo deixa Frida em estado grave na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, a notícia da suposta morte de Frida (Arlete Salles) cria um cenário propício para Hans (Raphael Logam) tentar garantir a fortuna da tia. Contudo, a leitura do testamento reserva surpresas que colocarão o vilão em seu devido lugar.

Na novela das sete da Globo, o navio, que levava a ricaça, Catarina (também vivida por Arlete Salles) e o sobrinho, é atingido por uma tempestade, resultando na queda de Frida na água. Antes da tragédia se consumar, ela clama por socorro ao rapaz.

Acidente com Frida em Família é Tudo

Segundo a redação do Na Telinha, entretanto, Hans estará mais focado em socorrer sua mãe e retorna apressadamente para a cabine, encontrando-a em segurança. A irmã de Frida, por sua vez, indaga sobre o paradeiro da milionária, e o vilão assegura que tudo está sob controle.

As medidas de busca são acionadas, contando com o apoio da segurança do navio, da polícia e da guarda-marinha. Vênus (Nathalia Dill) será a primeira entre os cinco netos de Frida a tomar conhecimento do desaparecimento da avó.

A leitura do testamento da idosa tem uma condição desafiadora: todos os herdeiros precisam coabitar em uma residência na zona Leste de São Paulo, reconstruir o local que deu origem à gravadora Mancini e gerar um lucro quatro vezes superior ao investimento recebido. Caso falhem, toda a herança ficará nas mãos do filho de Catarina.

Estado de saúde de Frida na novela das sete da Globo

Enquanto a dupla de vilões planeja obstáculos para os herdeiros, há indícios de que a milionária pode ter escapado da situação. A idosa fica em estado de saúde preocupante, lutando pela vida em algum lugar da cidade.