Em Mulheres de Areia, Isaura (Laura Cardoso) enfrentará um golpe doloroso com o trágico falecimento de Raquel (Gloria Pires). A mãe da antagonista terá uma reação dramática ao ser informada da tragédia por ter perdido a sua filha mais querida.
Na novela da Globo, a megera encontrará seu fim nas mãos de César (Henri Pagnoncelli), que fecha o automóvel da rival na rodovia. O veículo com a vilã se precipita por uma ribanceira e explode, resultando em sua morte instantânea.
Drama na família de Raquel em Mulheres de Areia
Segundo a redação do Na Telinha, posteriormente, Floriano (Sebastião Vasconcelos) se depara com a notícia e, junto com Ruth (Gloria Pires), vai contar a Isaura sobre a tragédia. Na cena, a mãe delas surge apática e tem a reação mais triste do mundo.
O pescador tenta oferecer consolo. Ruth pede ao pai que vá buscar um copo d’água, e a veterana inicialmente recusa, mas recebe afeto da filha que sempre foi desprezada pela irmã malévola.
Isaura, então, se ergue, segurando nas mãos a blusa com ilustração de oncinha que pertencia à Raquel. Aproximando-se de uma parede, ela ergue a peça de vestuário da vilã. A cena da idosa traz ao telespectador uma sequência de cenas tristes, com a megera sentindo a dor de perder a sua herdeira mais amada.
Choro incessante de Isaura na novela da Globo
A dona de casa cai aos prantos intensamente, descendo até o chão e soltando um grito de dor, completamente abalada com o óbito da filha. Floriano e Ruth observam, emocionados sem poder fazer mais nada para ajudar a veterana.