Depois de uma disputa que durou aproximadamente 16 horas, Beatriz foi a grande vencedora da Prova do Líder do BBB24 (Big Brother Brasil 2024). Ela competiu até os últimos segundos contra o motorista de aplicativo Davi, sendo os dois os últimos a suportarem a pressão da prova.
Contudo, quando a disputa chegou ao fim, em conversa com Alane, Beatriz demonstrou certa confusão quanto aos seus sentimentos. A vendedora do Brás não sentiu alegria propriamente dita, mas pena por Davi, já que o baiano sonhava em ter uma própria festa dentro da casa.
Beatriz fica confusa após vencer a Prova do Líder
Em conversa com Alane – que foi em direção da líder da semana para parabenizá-la –, Beatriz, de cara, perguntou à amiga se havia sido egoísta por ter vencido a prova. “Eu sei que ele queria a festa dele, mas… você acha que eu fui egoísta?”, perguntou.
Alane retrucou, e deixou claro à amiga que ela não poderia pensar desta forma, uma vez que batalhou em prol dos seus objetivos pessoais dentro do programa. “Você não foi egoísta de forma alguma, você tá lutando pelo seu propósito aqui, você veio para lutar”, incentivou a modelo.
Beatriz encontrou inspiração na própria mãe para suportar até o fim
Beatriz confessou para Alane de onde tirou tanta força para encarar tantas horas de resistência. A memória da mãe tomou conta da vendedora, sobretudo no que toca aos desafios enfrentados pela genitora para vencer na vida.
“Eu só lembrava da minha mãe na barraca”, relembrou ela, que chegou a garantir para Davi que não desistiria em nenhum momento da Prova do Líder.