Mulher é presa por perseguir Débora Falabella desde 2015; ela dizia ser fã da atriz

Débora Falabella procurou a delegacia e denunciou a mulher, que foi presa posteriormente.

PUBLICIDADE

O amor de um fã é algo que, para muitas pessoas, pode ser considerado como algo inexplicável. Muitas dessas pessoas seriam capazes de cometer verdadeiras loucuras para conseguir alguns minutos de atenção do ídolo. No entanto, até onde vai o amor de um fã? Recentemente, uma mulher foi presa sob acusação de perseguir a atriz Débora Falabella, após denúncia feita pela própria atriz.

As informações são do site UOL, e o caso é antigo. Segundo o colunista Rogério Gentile, a mulher persegue Débora desde o ano de 2015, e em junho de 2022, a atriz denunciou a mulher. A mulher em questão alegou, em sua defesa, que possui problemas psicológicos em um pedido de habeas corpus. Ela chegou até a ser internada em uma clínica psiquiátrica e aposentada por invalidez.

O advogado da mulher se manifestou

“Ela viajava para ver suas peças e sentiu uma necessidade de se aproximar da Débora Falabella. Prender uma pessoa internada para tratamento psiquiátrico, direcionando-a para uma unidade prisional, chega a ser desumano”, falou o advogado dela.

Além de perseguir Débora pessoalmente com tentativas de aproximação brutal baseadas em escândalos, a mulher também perseguia Débora através de cartas com conteúdos suspeitos.

Shakira passou por situação parecida anteriormente

Outra celebridade que passou por uma situação semelhante foi a cantora Shakira. A colombiana chegou a ter sua propriedade invadida por um homem que dizia ser marido da cantora. Ele também enviava cartas à famosa e chegava a afirmar nas redes sociais que era marido de Shakira e que iriam trabalhar juntos. As autoridades locais prenderam o homem.