Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Natália nem inaugura seu restaurante e se vê obrigada a fechar as portas. A confeiteira é denunciada pelo ex-marido.
Se depender de Adriano, Natália não terá um minuto de paz. Realizando o sonho de abrir seu restaurante, Natália fará muita festa. Durante uma das confraternizações com familiares e amigos, a confeiteira será interrompida pela chegada de autoridades da fiscalização.
Segundo publicado por Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, os agentes pedem vários documentos para que o restaurante de Natália possa funcionar. Após listar todos, os agentes percebem que Natália não tem nenhum dos documentos solicitados. A situação começa a ficar cada vez mais complicada para o lado dos dois.
Vicente tenta negociar o não fechamento do restaurante
Percebendo o desespero de Natália, Vicente tenta conversar com os agentes para resolver a questão. O pai de Benjamin chega a oferecer um acordo, mas nada do que diz os convencem a deixar o restaurante funcionar normalmente. A única opção é acatar a decisão e fechar as portas de uma vez, pelo menos até que tudo esteja nos conformes.
Vicente e Natália não imaginam que Adriano esteja por trás do fechamento do restaurante
Por mais tristes que estejam, eles sabem que é o certo a se fazer. O que eles nem imaginam é que por trás do fechamento do restaurante está Adriano. O ex-marido de Natália promete não dar um minuto de paz a ex-mulher. Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h45.