Em Mulheres de Areia, Zé Pedro (Carlos Zara), pai de Tônia (Andrea Beltrão), surpreenderá até mesmo o telespectador mais cético que acreditava na impossibilidade de uma boa relação entre ele e Manuela (Eloísa Mafalda).
Na novela da Globo, ao retornar a Pontal D’Areia após a trágica morte de Reginho (Fabrício Bittar), o experiente personagem tomará uma decisão inesperada ao revelar seus verdadeiros sentimentos pela vizinha, com quem sempre teve desavenças. Dessa forma, o enredo de Ivani Ribeiro mostrará a transformação desse relacionamento conturbado.
Volta de Zé Pedro em Mulheres de Areia
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, em cenas dos próximos episódios, o telespectador testemunhará a personagem de Eloísa Mafalda observando de longe Zé Pedro sendo cortejado por Garnizé (Serafim Gonzalez). A partir desse momento, ela decidirá dispensar um pretendente para se dirigir ao encontro do homem.
Em sua defesa, o personagem de Carlos Zara alegará que sua timidez o impediu de se declarar anteriormente. Contudo, surpreendentemente, ele se revelará mais desinibido e, sem hesitação, a convidará para um relacionamento amoroso.
Nesse instante, Manu responderá prontamente com um sim, dando início a um novo capítulo na trama, repleto de desenvolvimentos emocionantes. Constrangido, Zé Pedro solicitará à amada que pare, uma vez que ambos se encontram em plena praça pública.
Final feliz para Zé Pedro e Manuela na novela da Globo
Rapidamente, Zé Pedro proporá o casamento, relembrando os tempos passados de rivalidade entre eles. Esse momento marcante promete adicionar profundidade à trama, explorando os desafios e redenções na relação entre o casal de idosos.