Internautas apontam indireta de Adriane Galisteu após Xuxa chorar ao comentar sobre Ayrton Senna

A apresentadora disse que estava disposta a ir atrás de Senna e que ficou em choque quando soube do acidente.

PUBLICIDADE

No documentário Sullivan e Massadas: retratos e canções, Xuxa fez uma participação especial. Ela contou que a dupla teve uma importância enorme em sua carreira, pois os dois deram todo apoio para que a apresentadora cantasse.

O primeiro disco de Xuxa vendeu quase 3 milhões de cópias e os trabalhos que vieram depois também fizeram muito sucesso. Com isto, Xuxa Meneghel passou a trabalhar ainda mais e ela relembrou um fato marcante em sua vida, que foi a última ligação para Ayrton Senna, quando estava no estúdio da Som Livre gravando.

Ela contou que estava gravando há alguns dias, quando Sullivan lhe falou sobre uma matéria com Ayrton Senna que havia sido publicado na Caras. Emocionada, Xuxa revelou: “Eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele“.

Xuxa relembrou morte do ex-namorado

Mas no domingo, dia 1º de maio de 1994, Senna morreu ao sofrer um grave acidente na Itália, no Grande Prêmio de San Marino. Xuxa contou que no sábado anterior ao acidente, disse que iria atrás do ex e no dia seguinte ele faleceu.

A eterna Rainha dos baixinhos se emocionou e chorou ao relembrar deste episódio. Este trecho do documentário logo repercutiu nas redes sociais.

Post de Galisteu causou polêmica

Nesta época, Xuxa e Senna estavam separados, mas o piloto de Fórmula 1 já havia engatado um romance com Adriane Galisteu. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a apresentadora da Record escreveu: “Ai que preguiça, sério…”


Muitos internautas acreditam que este post de Adriane Galisteu foi uma indireta para a declaração de Xuxa. Muitos internautas ainda criticaram a mãe de Sasha e um deles comentou: “Deve ser essa história capenga da Xuxa querendo ser viúva do Senna até hoje“.