Resumo de Família é Tudo de 11/03: Tom descobre podre de Mathias e dedura para Vênus

No resumo de Família é Tudo de 11 de março, verdade sobre Mathias vem à tona na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para segunda-feira (11), Vênus (Nathalia Dill), em busca de esclarecimentos, questionará o advogado sobre a missão imposta por Frida (Arlete Salles) para ela e seus irmãos, desvendando aos poucos as intricadas demandas que os aguardam no futuro.

Na novela das sete da Globo, Tom (Renato Góes), incomodado com o tratamento de Paulina (Lucy Ramos), antecipa uma relação conturbada e repleta de conflitos. Mila (Chantal Grecco), em um gesto provocador, implica com Lupita (Daphne Bozaski), causando contrariedade em Guto e promovendo um clima de descontentamento.

Resumo de Família é Tudo para segunda-feira (11)

Conforme o portal Gshow, Júpiter (Thiago Margins), movido pela desconfiança, acusa Hans (Raphael Logam) e Catarina (Arlete Salles) de terem falsificado o testamento da avó, desencadeando uma série de eventos que desafiarão a verdade e a lealdade entre os personagens.

Em um momento de reflexão, Luca (Jayme Matarazzo) pondera sobre a possibilidade de retirar a medida cautelar contra Electra (Juliana Paiva), sinalizando uma virada na trama e indicando que as alianças podem se transformar diante das circunstâncias.

Mila, surpreendida, se assusta com o comportamento de Hans ao questioná-lo sobre a morte de Frida e seu testamento, mergulhando em um território desconhecido repleto de mistérios e perigos. As conspirações se intensificam, preparando o terreno para revelações impactantes.

Tom dedura Mathias para Vênus na novela das sete da Globo

Paulina e Brenda (Alexandra Richter), em conluio, tramam contra Vênus, adicionando camadas de complexidade ao enredo. Tom, testemunha de uma traição, revela a Vênus a infidelidade de Mathias (Fernando Pavão).