No resumo de Elas por Elas para segunda-feira (11), Jonas (Mateus Solano) implorará desesperadamente por socorro. A tensão se intensifica quando Renée (Maria Clara Spinelli), consternada, repreenderá veementemente o comportamento de Edu (Luiz Navarro).
Na novela das seis da Globo, Roberto (Cássio Gabus Mendes), assumindo um papel de mentor, orientará Cris (Valentina Herszage) e Júlia (Juliana França) a prepararem uma defesa sólida diante das acusações infundadas de Ísis (Rayssa Bratillieri).
Resumo de Elas por Elas para segunda-feira (11)
Segundo o portal Gshow, a trama se complica ainda mais quando Taís (Késia Estácio), irritada, expressa seu descontentamento com Pedro (Alexandre Borges), acusando-o de tentar obstruir a investigação de Rico (Pedro Caetano).
Sérgio (Marcos Caruso), em busca de respostas, questiona Helena (Isabel Teixeira) sobre o misterioso desaparecimento de Jonas. Em um momento crucial, Lara (Deborah Secco), mãe de Cris, oferece um pacto de auxílio à filha. Contudo, condiciona sua ajuda à sinceridade de Cris em relação ao caso das fake news.
No tribunal, Vilma (Viétia Zangrandi) depõe sobre sua relação com Roberto e Átila (Sérgio Guizé), lançando luz sobre detalhes cruciais. Enquanto isso, Ísis, audaciosa, confronta Cris na presença de Giovanni (Filipe Bragança), Sérgio e Marcos (Luan Argollo), antecipando um confronto decisivo.
Cris contra a parede na novela das seis da Globo
Giovanni, firme em suas convicções, exige que Cris confirme as acusações de Ísis, apontando para um desfecho tenso e cheio de desafios no horizonte. O bonitão colocará a noiva contra a parede.