A prova do Líder de resistência do BBB24, patrocinada pela Seara, começou na noite desta quinta-feira (7), sem nenhum veto. Após o início da disputa, Tadeu Schmidt usou o ao vivo para dar uma notícia ao público do Big Brother Brasil.
Em busca do poder máximo da semana, os 13 brothers remanescentes tiveram que subir na base de um carrossel giratório. Abraçados a uma salsicha, os participantes ainda precisaram enfrentar rajadas de vento, calor e fumaça. O elenco do BBB24 também foi avisado sobre as situações que renderiam eliminação na dinâmica: sentar ou cair.
Tadeu Schmidt encerra programa ao vivo com notícia
Durante o encerramento do programa de ontem (7), Tadeu revelou aos telespectadores o que acontecerá se os brothers continuarem na prova do Líder até a edição desta sexta-feira (8).
“Amanhã, durante o programa ao vivo, se ainda tiver alguém na prova, a gente vai fazer um desempate semelhante a uma prova bate e volta“, explicou o jornalista, sem entrar em detalhes.
Internautas se revoltam com anúncio
No X (antigo Twitter), internautas se revoltaram com o anúncio do apresentador sobre um eventual desempate na prova do Líder. “Prova de resistência com desempate tipo bate e volta? Mano, acabem com esse programa logo“, escreveu uma usuária da rede social.
“A pessoa ficando 24 horas na prova para no final ter que decidir na sorte, juro, eu mandaria todo mundo tomar no c*“, comentou outra. “Ficar 24h em pé com fome rodando igual pião para no final ser definido na sorte, Boninho você está indo de mal a pior“, reclamou uma terceira pessoa. “Realmente é um absurdo“, observou mais uma.