BBB 24 – Davi reclama de comer arroz e feijão no café da manhã e diz: ‘Você está doido’

Motorista de aplicativo reclama com companheira de confinamento e critica punição.

PUBLICIDADE

Davi não gostou nada da punição dada pelo Big Brohter Brasil e reclamou com Alane e Beatriz na tarde desta quinta-feira (07). O motorista de aplicativo se mostrou inconformado com a punição dada pelo Tá Com Nada e disse que é ruim comer arroz e feijão no café da manhã

“Ruim é estar nessa… Comer arroz e feijão de manhã, tarde e de noite? Você está doido“, afirmou o baiano.

Tentando consolar o companheiro de confinamento, Alane disse que o café da manhã será goiabada com café e não arroz com feijão. Davi pontuou que mais pessoas reclamarão da punição e que isso trará problemas dentro da casa mais vigiada do país.

Punição do Tá Com Nada foi causada por ato de Fernanda

Fernanda cometeu um ato proibido pelas regras do programa. A sister levou um copo de bebida para dentro de casa, fato que não é permitido. Os alimentos e bebidas da festa somente podem ser consumidos do lado de fora.

A atitude levou os brothers ao limite do vacilômetro e todos os participantes foram punidos. Um sinal sonoro tocou e a mensagem do castigo apareceu. ‘Todos Ta Com Nada’. Com isso, todos os participantes passarão um dia apenas com alimentação básica.

Alane comentou sobre reação de Yasmin

A vendedora conversou com Matteus Alegrete e revelou que deseja ver a reação da modelo. O assunto sobre Yasmin surgiu durante uma conversa no Quarto Fada do BBB. Alane disse que, se ouvir uma reclamação da filha de Luisa Brunet ela irá rebater.

Desafeto declarada de Yasmin, Alane não mantém diálogo com a ex-mulher do surfista Gabriel Medina. Beatriz, que também participou da conversa, afirmou que irá rir muito da situação e que espera que algo realmente aconteça.