Elas por Elas tem tristeza dupla: Taís é acusada de crime grave e ainda enfrenta outro problemão

Taís passa apurada em Elas por Elas e enfrenta dois problemas na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, Taís (Késia Estácio) se encontrará em um período tumultuado. A modelo emergirá como uma das principais suspeitas no caso do assassinato de Átila (Sergio Guizé).

Na novela das seis da Globo, além disso, sua vida pessoal será abalada por uma crise conjugal com Pedro (Alexandre Borges), culminando em sua decisão de sair de casa na trama.

Reviravoltas em assassinato em Elas por Elas

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Rico (Pedro Caetano) já convocou Roberto (Cassio Gabus Mendes) para prestar um novo depoimento sobre a morte de seu sócio. O delegado explicou que reabriu a investigação após a descoberta de um atestado de óbito falsificado, explorando a possibilidade de homicídio.

O advogado apontou Taís Cury como a única pessoa que poderia ter motivos para matar Átila, mas expressará dúvidas sobre a capacidade dela cometer tal ato. O ex-marido de Renée (Maria Clara Spinelli) indagará quais seriam os motivos da modelo para tal crime, ao que Roberto revelará que ela tinha descoberto as mentiras do mau-caráter.

Mais tarde, o delegado procurará Lara para informá-la que Roberto tentou culpá-la pela morte de Átila, utilizando-a como bode expiatório. A dondoca, no entanto, não se deixará enganar facilmente e confrontará o advogado com o auxílio de Mário.

Problemas na vida de Taís na novela das seis da Globo

Após explicar a implicação de Taís no caso, o delegado revelará a Lara e Mário a verdadeira causa da morte de Átila: envenenamento. Além disso, a gestante ficará indignada ao descobrir que o marido tentou impedir as investigações, aprofundando a crise conjugal.