Abismo de Paixão – Elisa brinca com fogo e fica na mira de Carmem: ‘Não se atreva a dar um passo mais’

Carmem toma decisão de última hora após ser enfrentada por Elisa, deixando a mocinha aflita em Abismo de Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, Elisa e Carmem voltarão a se enfrentar. Carmem fica escondida no escritório esperando Dolores, mas é Elisa quem entra após Damião sair para esperá-la do lado de fora da casa.

Carmem fica surpresa em reencontrar a sobrinha. Elisa diz que agora sabe de tudo e que não lhe resta nenhuma dúvida de que a tia foi amante de Rogério, fazendo com que todos culpassem a sua mãe pela infidelidade.

Elisa ameaça Carmem

Elisa diz que uma testemunha viu tudo e pergunta se a tia sabe o que Estefânia disse antes de morrer. Carmem responde que ela pediu para Ramona a deter com Rogério. Elisa vê finalmente a tia confessando o que fez.

As duas discutem e Elisa ameaça Carmem, dizendo que agora ela começará a pagar por tudo o que fez contra a irmã, bem como contra Augusto. A mocinha pega sua bolsa e vira as costas para Carmem, deixando o escritório.

Carmem aponta uma arma para Elisa

Carmem sai do escritório atrás de Elisa e pega sua arma, a mesma usada para acabar com Augusto. A mulher ordena para Elisa: “Não se atreva a dar um passo mais”. Elisa se vira assustada, olhando para a tia com a arma apontada para ela.

Carmem acaba confessando que foi ela quem matou Augusto, e diz que ele estava naquele mesmo lugar que Elisa. A mocinha chora. Carmem também chora, contando que tentou fazer Augusto entender que tudo o que ela fez foi por amor a ele. A vilã lamenta que ainda assim ele disse que queria a arrastar pelo povoado, a expondo para todos. E então ela precisou tomar uma decisão. Elisa fica angustiada sem saber o que acontecerá em seguida.