Renascer: atordoado com o óbito do sogro no dia do casamento, Damião promete pacto de sangue a José Inocêncio

Damião ficará atordoado com o óbito de Chico, que acontece justamente no dia de seu casamento com Ritinha, em Renascer.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Renascer, exibida pela Rede Globo na faixa nobre das 21 horas, prometem fortes emoções para os telespectadores. Em cenas que irão ao ar no capítulo da noite desta quinta-feira, dia 07 de março, uma nova tragédia assolará os personagens da trama, resultando em decisões importantes para os rumos da história.

Em um primeiro momento, antes do casamento entre Damião (Xamã) e Ritinha (Mell Muzzillo), os noivos enfrentam enormes dificuldades para ter a autorização de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O personagem aceita a ideia somente depois de uma atitude tomada pelo rapaz, levando-o a enxergá-lo com outros olhos.

José Inocêncio finalmente autoriza o casamento entre Damião e Ritinha

José Inocêncio admite a ideia do casamento de Damião com Ritinha depois que o noivo conta a ele sobre a verdade da tentativa de assassinato da qual ele foi vítima. Diante da ação do rapaz, o personagem não apenas admite o casamento entre eles, como também tenta convencer Chico das Mortes (Mac Suara) a abençoar igualmente a relação dos dois.

No aguardado dia do casamento, porém, uma tragédia toma conta da história. Pai da noiva, Chico falece, e o momento de felicidade se transforma em ambiente de grandes tribulações. Em contrapartida, importantes decisões são tomadas depois disto.

Damião faz pacto de sangue com José Inocêncio

Profundamente abalado e emocionado com o óbito, Damião faz uma promessa ao seu sogro. Ele garante lealdade a José Inocêncio, garantindo conferir toda a proteção que for capaz a ele. As informações são de Diego Falcao, do Aqui Tem Fofoca.