Nesta última quarta-feira, dia 6 de março, o chamado ‘vacilômetro’, presente no programa Big Brother Brasil, atingiu o limite após uma atitude de Fernanda que acabou prejudicando todos os participantes que estão confinados dentro da casa. A sister infringiu uma regra, e com isso, todos os participantes foram transferidos para o grupo Tá com Nada, o que implica em diversas restrições alimentares e menos benefícios para a casa.
Isso impacta diretamente na qualidade de vida que os brothers têm durante o confinamento no programa. Tudo ocorreu durante a festa do líder Buda, porque Fernanda entrou na casa portando um copo de bebida, o que é proibido pelas regras do programa. Como consequência, a casa toda recebeu uma punição de -50 estalecas, a moeda do programa, e todos os participantes foram afetados pela situação, gerando uma série de complicações.
O que é o Tá com Nada, do BBB24?
Diante da transferência para o Tá com Nada, os brothers agora só podem consumir alimentos limitados, como arroz, feijão e goiabada. Isso ocorre quando os participantes descumprem as regras do jogo e o Vacilômetro atinge seu limite.
Ao perceberem a punição, a casa reagiu com surpresa e descontentamento. Lucas Henrique e Yasmin Brunet notaram que os alimentos foram confiscados, e a geladeira e os armários estavam vazios.
Yasmin avisou Fernanda sobre a punição
O Vacilômetro atingiu o limite, impactando todos os participantes devido à última infração cometida por Fernanda. “Você conseguiu, você foi a última”, comentou Yasmin para Fernanda ao saber da situação.