Mulheres de Areia: Manuela se torna cúmplice de assassinato

Ao ajudar Tônia, Manuela se torna cúmplice do assassinato de Virgílio, no folhetim global.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Manuela descobre que Virgílio morreu, mas fica em estado de choque ao descobrir que Tônia foi a responsável por causar a morte dele.

Após cometer muitas maldades, Virgílio passou a ter alucinações com um espantalho. Contudo, ele nem imagina que por trás da fantasia está Tônia, irmã de Reginho, que quer fazê-lo pagar pela morte de seu irmão.

Acreditando que o magnata tenha sido o responsável pela morte de seu irmão, Tônia jurou se vingar, fazendo com que a vida dele se transformasse em um verdadeiro inferno. No entanto, o que era para ser um susto, acabará causando uma grande tragédia, pois Virgílio não suportará a pressão e morrerá de infarto.

Tônia tem sua tramoia descoberta por Manuela, que teme o pior

Com medo de ser pega em flagrante, Tônia corre para casa, mas é desmascarada por Manuela, que a vê se desfazendo da fantasia de espantalho. Não tendo como negar, Tônia revela toda a verdade para a veterana. Manuela não esconde sua preocupação, pois sabe que Virgilio já não estava bem do coração, correndo o risco de infartar.

Tônia não sente remorso do que fez e deseja o pior para Virgílio

Mesmo sabendo dos riscos, Tônia não se importa, pois tudo que mais queria era ver Virgílio morto, pagado pelo que fez contra seu irmão. Mais adiante, a informação da morte de Virgílio deixará todos em pânico, incluindo Manuela, que alertará Tônia.

A comerciante pede que ela esqueça de tudo que fez de uma vez por todas, fazendo de conta que nunca aconteceu nada. As informações passadas são de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas.