Abismo de Paixão – Almerinda rouba Ramiro e zomba de sua cara: ‘Não estou obrigada a nada’

Ramiro sente o gosto do próprio veneno ao ser enganado e humilhado por Almerinda em Abismo de Paixão.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Abismo de Paixão, Almerinda se vingará de Ramiro por roubar dinheiro de sua empresa com Paulo. A vilã faz Ramiro pensar que o aceitará como sócio e exige determinado valor para que ele ingresse no negócio.

Ramiro acredita e deposita o elevado valor exigido pela mãe de Damião em sua conta. Ramiro vai até a casa da vilã e diz que já fez o depósito. Almerinda então telefona para o banco para ter certeza que realmente o valor que estabeleceu está em sua conta bancária.

Almerinda zomba de Ramiro

Almerinda recebe a confirmação do banco de que realmente aquele valor já está disponível em seu saldo bancário. Ramiro diz que isso prova que ela pode confiar nele. O bandido afirma que agora só falta que assinem todos os documentos da sociedade.

Almerinda olha para o criminoso e diz que isso nunca vai acontecer. Ramiro questiona do que ela está falando, já que investiu o valor que ela exigiu. Almerinda sorri e diz que aquele dinheiro depositado não é um investimento, mas sim a devolução do que Ramiro e Paulo roubaram de sua empresa.

Almerinda humilha Ramiro

Ramiro fica furioso e enfrenta Almerinda, dizendo que ela não pode fazer isso com ele, pois eles têm um trato. Almerinda o recorda de algo que o bandido lhe disse tempos atrás e joga em sua cara: “Como você mesmo me disse uma vez, o trato foi de palavra. Mão estou obrigada a nada”. Almerinda diz que não tem provas para o mandar para a prisão, mas questiona se ele não pensou que ela faria tudo o que estivesse em suas mãos para recuperar seu dinheiro.

Ramiro diz que Almerinda precisa dele e não pode fazer isso. Almerinda pede que ele não a faça rir, pois ela não pode precisar de uma pessoa inservível como ele. A mulher deixa claro que Ramiro não lhe serve para nada. Ramiro chora de raiva.

Almerinda abre a porta e chama dois seguranças para retirar Ramiro de sua sala. O bandido diz que ele não vai permitir que ela entregue a fazenda nas mãos de seu filho. Almerinda esfrega na cara do inimigo que Damião é filho de Rogério, seu ex-patrão, enquanto ele não é nada. E assim Ramiro é retirado do local, repleto de ódio e desejo de vingança.