Resumo Malhação (22/01): Rui encurrala Leila, que salva Filipe, mas acaba sequestrada

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta (22), na Globo, Leila tenta salvar Filipe, mas acaba sequestrada por Rui.

Ainda no mesmo capítulo, Filipe tem a sensação de que algo ruim está para acontecer. Andressa começa a se intrometer na relação de Henrique e Afia, que são atrapalhados cada vez mais. Nanda resolve doar todos os seus pertences musicais, mas Raíssa não consegue lidar coma situação.

A filha de Carla lamenta o fato de sua amiga não estar conseguindo se apresentar. Para proteger Filipe da ação dos capangas de Rui, Leila vai atrás do rapaz, mas não informa tudo que está acontecendo, porém, o filho de Lígia estranha o comportamento dela.

Jaqueline se sai bem durante debate, em Malhação

O debate entre Jaqueline e Diana começa, ficando cada vez mais acalorado, pois elas não estão dispostas a abrir mão do grêmio. Leila acaba sendo vítima de sequestro. O comportamento de Max começa a deixar Regina e Guga desconfiados.

Max, percebendo que seu grupo está indo mal no debate, insiste com Diana, alegando que ela deve usar o suposto caso de Celso e Jaqueline, assim eles conseguirão calar a boca da concorrente, que ficará sem reação.

Rui ameaça Leila, que cumpre as ordens dele

Leila é ameaçada por Rui, que não admite ser passado para trás. Momentos depois, orientada pelo produtor musical, Leila entra em contato com Filipe, alegando que foi assaltada, pedindo para o rapaz lhe salvar.

Acreditando que a estudante esteja falando a verdade, Filipe chega para salvá-la, mas acaba sendo acuado por Ramiro e Matoso, que surpreende o rapaz.