Yasmin Brunet e Davi Brito são inimigos declarados dentro da casa do BBB24. Os dois se envolveram em grande bate-boca nos últimos dias, com Yasmin xingando o motorista de aplicativo de todos os nomes possíveis e inimagináveis.
Mas é interessante observar como, mesmo em meio às tensões e desafios do confinamento, os participantes do BBB24 demonstram empatia e solidariedade uns com os outros em momentos de necessidade. Foi isso que aconteceu com Davi e Yasmin Brunet.
Davi oferece ajuda a Yasmin Brunet
Um exemplo de empatia e solidariedade foi a cena em que Yasmin Brunet estava deitada no sofá, visivelmente incomodada com dores e incapaz de encontrar seus remédios para cólica e seus cigarros, ambos confiscados pela produção durante o Tá com Nada causado por infração de Fernanda.
Nesse momento, Davi, ao passar por ela, percebeu sua aflição e decidiu oferecer sua ajuda de maneira gentil e prestativa. A interação entre eles foi descrita por alguns internautas como civilizada, indicando que houve um diálogo respeitoso e uma atitude de apoio mútuo.
Yasmin já estava há um tempo deitada no sofá se queixando de dores. Ela não encontrou os remédios de cólica nem os cigarros. Davi passou na hora e tentou ajudá-la. Uma interação bem civilizada. #bbb24 pic.twitter.com/ANSBaC8i5l
— JP (@iJP_) March 7, 2024
Yasmin deita no sofá e recebe ajuda de Davi
O vídeo acima mostra o momento em que Davi pergunta a Yasmin se ela está passando mal e se a modelo havia chamado no confessionário. O motorista, então, se dirige à porta do confessionário e tenta chamar ajuda para a colega de confinamento. “Pode deixar, Davi, pode deixar”, diz a filha de Luiza Brunet. A atitude mostra que alguns temas, como a saúde, superam as rivalidades existentes no reality show mais assistido da TV brasileira.