João Silva dá detalhes do estado de saúde de Faustão

Faustão foi internado às pressas e realizou um transplante de rim após piora da doença renal.

PUBLICIDADE

Fausto Silva está internado dede quando realizou o transplante de rim, no último dia 26. O apresentador deu entrada no Hospital Albert Einstein após o agravamento de uma doença renal crônica. João Silva, filho do famoso, deu detalhes do estado de saúde do famoso.

Segundo João, Faustão segue internado e está se recuperando bem. “Tudo dentro do esperado”, afirmou. Fausto Silva saiu da UTI na última semana e segue o tratamento em um dos quartos da unidade hospitalar.

João faz publicação

O filho do apresentador, publicou uma foto com o veterano em seu perfil do Instagram para comemorar os 40 anos do famoso na televisão. No post, o garoto disse que tem orgulho da história do pai. “40 anos de história e de um legado que já está no coração de todo o Brasil!”, escreveu o jovem, que conta com um programa na Band. Na sequência, João disse que ama muito o pai e que ele é seu maior incentivo.

Faustão se manifesta depois da cirurgia

Na última terça-feira (27), Fausto Silva deu uma entrevista para colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. O famoso disse que o transplante foi mais calmo do que o de coração, realizado no ano passado. “O de rim é mais tranquilo”, afirmou. Adiante, o artista disse que dentre mais alguns dias ele já estará em casa, mas ainda não tem previsão de alta.

O apresentador precisou ser internado, na última segunda-feira (26/02), alguns meses após ser submetido a um transplante de coração. Agora, o problema foi nos rins, o que resultou a um novo transplante do referido órgão.