Em Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) continuará nutrindo desconfianças em relação ao possível envolvimento de Helena (Isabel Teixeira) na morte de Bruno. O filho biológico da vilã confrontará sua mãe, provocando uma reação intensa que culminará em um tapa no rosto do herdeiro, lavando a alma do público que odeia o vigarista.
Na novela das seis da Globo, indignado, o jovem expressará sua fúria, assegurando que não deixará impune a agressão sofrida. Ele está determinado a provar a culpabilidade da filha de Sérgio (Marcos Caruso), que sustenta Jonas (Mateus Solano) em cativeiro como resultado da recusa em aceitar o fim do matrimônio.
Helena é irmã de Ísis em Elas por Elas
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Helena permanece alheia ao fato de ser irmã de Ísis (Rayssa Bratillieri), pois Sérgio (Marcos Caruso) teve apenas uma noite de intimidade com Adriana (Thalita Carauta) culminando em uma gravidez.
A revelação desse segredo está estrategicamente reservada para os momentos finais da novela das 18h, prometendo surpreender os telespectadores com esse intricado enredo familiar.
Um enigma crucial que permanecerá oculto até o desfecho é a identidade real do responsável pela morte de Bruno. Na versão primária da trama, Natália (Mariana Santos) foi revelada como a autora do crime, mas enfrentou um trauma que a fez esquecer de sua culpabilidade.
Trama de Bruno é mistério na novela das seis da Globo
Esse mistério acerca do óbito de Bruno é muito intrincado e será mantido até o final da trama. O objetivo desse núcleo é manter os espectadores intrigados e ansiosos por descobrir quem é o verdadeiro autor dessa trama complexa.