Renascer: Egídio se dá muito mal, e Dona Patroa se apaixona por estrangeiro amigo de Inocêncio

Dona Patroa fica viúva de Egídio em Renascer e conhece outro homem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em um inesperado retorno à trama de Renascer, Rachid (Almir Sater) surpreenderá ao reaparecer na história após muitos anos. Após ter salvo José Inocêncio (Marcos Palmeira) no passado, o estrangeiro agora retorna para ficar.

Na novela das nove da Globo, no reencontro com o cacaueiro, o libanês choca ao contar que subiu ao altar com Marianinha, a irmã de Santinha (Duda Santos) que tinha desaparecido misteriosamente na primeira fase da trama.

Revelações agitam Renascer

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, a revelação abala o fazendeiro, e Rachid narra a trama de como localizou Marianinha gestante na mata, levando-a para longe. Juntos, criaram o recém-nascido e tiveram outros cinco herdeiros.

Rachid surpreende ao revelar que guarda uma carta redigida pela esposa antes de seu falecimento, com destino a Santinha. O teor da carta é impactante, pois a falecida confirma que o primeiro herdeiro foi resultado do abuso feito por Venâncio (Fabio Lago), o pai. Maria Santa, no entanto, foi a óbito sem descobrir a veracidade sobre o desfecho de sua irmã.

Egídio fica sem Dona Patroa na novela das nove da Globo

Nesse retorno à trama, Rachid também descobre um novo amor: Dona Patroa (Camila Morgado). No entanto, a relação entre eles só se concretiza na reta final, após o falecimento do marido dela, Egídio (Vladimir Brichta). O vilão, que estava obcecado por Joaninha (Alice Carvalho), ainda vai se dar muito mal na trama.

É importante destacar que, na primeira fase, o papel de Rachid foi vivido por Gabriel Sater. Atualmente, na nova fase da trama, o personagem será representado pelo progenitor do famoso, Almir Sater, que já iniciou as gravações para a novela.