Elas por Elas: reabertura do processo da morte de Átila pode levar Taís a ser presa e ter bebê na cadeia

Taís entra na mira da polícia após Roberto ser chamado para depor, no folhetim das seis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, a reabertura do caso de Átila poderá complicar e muito a vida de Taís, que poderá ser presa e ter seu filho atrás das grades.

Após descobrir que Átila não morreu de infarto, mas sim envenenado, Lara resolve abrir o caso da morte de seu marido. Colocando Roberto como principal suspeito, o advogado consegue reverter a situação.

Isso porque, Roberto fará com que Taís seja acusada de cometer o crime. Tudo começou com Lara mexendo em seu papéis ao perder tudo que tinha para Roberto. A intenção da socialite era encontrar algo que pudesse reverter sua situação. Contudo, Lara encontrou o atestado de óbito do marido e descobriu que ele foi alterado.

Lara reabre caso de Átila e Roberto é chamado para depor

Contando com a ajuda de Mário, Lara conseguiu reabrir o caso do marido. Agora, segundo o site Na Telinha, querendo esclarecer tudo, Rico chama Roberto para prestar depoimento. No entanto, ao ficar diante do delegado, Roberto não só se defende, como também coloca Taís como principal suspeita do crime, afirmando que era ela quem estava com Átila na noite da morte dele.

Roberto complica Taís, que se torna suspeita de matar Átila

Além disso, ela saiu correndo, não prestando ajuda ao amante. A justifica de Roberto terá fundamento. Com isso, Roberto acaba se livrando das acusações, deixando de ser suspeito pela morte de Átila. Já Taís, se complica de vez, pois se torna a principal suspeita do caso, podendo ser presa e ter seu filho em uma cela fedorenta.