Resumo de Família é Tudo de 09/03: irmãos comparecem para leitura de testamento de Frida

No resumo de Família é Tudo de 09 de março, leitura de testamento agita a nova novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para sábado (09), Plutão (Isacque Lopes), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille) e Electra (Juliana Paiva) recebem a notícia sobre o desaparecimento de Frida (Arlete Salles).

Na novela das sete da Globo, enquanto isso, Brenda (Alexandra Richter) compartilha com Ramón (Jayme Periard) sua intenção de apoiar uma possível reconciliação entre Paulina (Lucy Ramos) e Tom (Renato Góes), sugerindo um desenvolvimento emocional entre os personagens.

Resumo de Família é Tudo para sábado (09)

Conforme o Gshow, Lupita (Daphne Bozaski), mergulhada em sentimentos intensos, declara para Chantal (Mila Carmo) que encontrou o homem de sua vida, adicionando um toque de romance à trama.

Vênus (Nathalia Dill), por sua vez, cede à pressão e assina os documentos indicados por Mathias (Fernando Pavão), antecipando desdobramentos legais na história. Tom, em um momento de conexão virtual, troca mensagens com Vênus, criando uma expectativa de interação entre os personagens.

O enredo avança com a morte presumida de Frida, declarada após dez dias de seu desaparecimento. Vênus, ciente do desfecho, comunica-se com os irmãos, abrindo espaço para revelações emocionais. Os cinco irmãos comparecem à leitura do testamento, onde a presença de Paulina com os filhos desperta estranheza no comportamento de Tom.

Leitura de testamento na novela das sete da Globo

O advogado, em um anúncio solene, revela que os cinco irmãos terão de cumprir uma missão para herdar o patrimônio de Frida, lançando as bases para uma trama cheia de desafios e reviravoltas.