Na madrugada desta quinta-feira (7), Davi flagrou Yasmin Brunet deitada no sofá durante a festa do Líder Lucas e perguntou se a modelo estava passando mal. A loira, então, reclamou de cólica e o motorista de aplicativo se mostrou bastante prestativo.
Mesmo depois de Yasmin avisar que já havia apertado o botão para entrar no Confessionário, o brother tentou acionar a produção. Em seguida, a sister agradeceu. “Já chamei duas vezes [para falar com a produção], sério. Obrigada“, declarou ela.
Yasmin Brunet deixa rivalidade de lado e elogia atitude de Davi no BBB24
Ainda na sala do BBB24, Yasmin Brunet elogiou a atitude de Davi em conversa com Leidy Elin. A participante do Camarote destacou que não concorda com o game do baiano e que acha o estilo de jogo do rival “escroto”, porém admitiu que o rapaz soube separar as coisas.
A filha de Luiza Brunet relatou que Beatriz também passou por ela, mas que apenas Davi se preocupou com o estado da adversária. “Ele e a Bia passaram por aqui, ele foi o único que se importou [com as dores de cólica]. O jogo dele eu acho escroto, mas fora do jogo ele e a Bia passaram e a Bia nem olhou“, disparou.
Leidy Elin concorda que há situações além do jogo
Nesse contexto, Leidy concordou que há situações que vão além do jogo e que nem sempre o motorista enxerga isso. “Mas agora ele viu [que é preciso separar as coisas em alguns momentos]“, declarou a trancista.
Vale destacar que, nos últimos dias, o clima ficou bem tenso entre Davi e Yasmin, especialmente após o brother chamar a rival de jogadora inútil.