Desde sua estreia, os telespectadores do Big Brother Brasil levantam teorias sobre as possíveis dinâmicas que poderiam surgir durante a temporada, e não diferente, dentro da casa os brothers também ficam ansiosos.
A postura adotada pela produção no início do reality, com o chamado “modo turbo”, já havia instigado as suspeitas de um possível paredão falso, hoje, após uma desistência e uma expulsão, as suposições ganharam ainda mais força.
Participantes especulam sobre dinâmicas
Há quem aponte com certeza a existência de um paredão falso, repescagem ou a dinâmica da casa de vidro nos planos para o futuro do reality. Leidy Elin, por exemplo, constantemente expõe suas hipóteses dentro da casa, inclusive muitas vezes convencendo e sendo apoiada por outros participantes.
Beatriz e Isabelle também já especularam sobre as próximas ações do programa. A vendedora chegou a apostar na dinâmica do “quarto branco”, enquanto Isabelle confidenciou que havia sonhado com a entrada de um novo participante.
Boninho se pronuncia sobre futuras dinâmicas
Em sua participação no “Mesacast BBB”, Boninho falou sobre as recentes especulações em torno das dinâmicas e revelou seus planos para o futuro do BBB 24. O diretor abriu o jogo e declarou que a casa de vidro e uma possível repescagem não estão nos planos, ao menos por enquanto. “Repescagem? Não gente, para quê?”, opinou.
No entanto, para surpresa do público, mesmo com a fama de misterioso, o big boss não descartou a possibilidade de um paredão falso e deixou claro que, caso aconteça, o público será comunicado com antecedência.