Anderson Leonardo precisou ser internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. O vocalista do grupo Molejo está lutando contra o câncer e agora reclamou de fortes dores.
Ele foi levado para o hospital no dia 27 de fevereiro e os médicos acharam melhor interná-lo para que pudesse fazer uma bateria de exames. O cantor foi diagnosticado com um câncer na região inguinal em 2022.
Nesta quarta-feira (6), a equipe do famoso pediu a todos: “Continuem orando“. Em nota postada no Instagram, a assessoria de Anderson informou que infelizmente os médicos ainda não deram nenhuma previsão de alta.
Equipe informou que o cantor seguirá internado
“Ele encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores“, informou o comunicado. A nota ainda pediu a todos para continuarem em orações e que a torcida é para que em breve ele possa voltar a se apresentar.
Muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras ao famoso. “Meu amigo, que Deus possa operar o milagre da cura na sua vida, e que todos possam testemunhar“, escreveu um fã do artista.
Anderson ficou em choque quando descobriu a doença
O vocalista do grupo Molejo chegou a informar aos fãs e amigos em dezembro de 2022 que estava livre do câncer. Infelizmente Anderson precisou retornar ao tratamento em 2023.
Anderson revelou na época que surtou quando recebeu o diagnóstico de câncer. Fãs e amigos agora torcem para que ele vença mais esta etapa e logo possa ir para casa.