Yasmin Brunet tem passado por um momento difícil dentro da casa do BBB24. A modelo tem batido de frente com Davi, um dos participantes mais populares do reality show exibido pela Globo. Davi retornou do paredão desta terça-feira (5).
O motorista de aplicativo enfrentou Michel, que acabou eliminado com 70% dos votos, e Alane, que recebeu menos de 1% dos votos. Yasmin Brunet não conseguiu esconder a surpresa e a indignação com o resultado do paredão.
Yasmin Brunet ameaçada
Nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), a equipe de Yasmin Brunet postou alguns prints com ameaças que a modelo vem sofrendo devido aos embates com Davi. No texto publicado no Instagram, é abordada a preocupação com as consequências pessoais e emocionais para Yasmin.
O comunicado expressa a preocupação com as ameaças e insultos que a família e Yasmin têm recebido como resultado de um conflito pessoal ocorrido dentro do programa de televisão. É feito também um apelo para que as pessoas saibam distinguir entre o que acontece dentro do contexto do programa de entretenimento e os impactos reais que essas situações podem ter na vida das pessoas envolvidas.
Ameaças de morte
Algumas das mensagens mostradas pela equipe de Yasmin Brunet foram postadas em redes sociais como o X/Twitter. As pessoas que fizeram os comentários nem se preocuparam em esconder o rosto para dizer que desejam a morte da modelo. “Vamos te matar”, termina uma das mensagens. Wanessa Camargo, desclassificada do BBB24 no último sábado (2), após agredir Davi, também é ameaçada.