A modelo Yasmin Brunet está enfrentando sérias ameaças de morte devido aos confrontos que teve com Davi dentro do BBB24, transmitido pela Rede Globo. A equipe responsável por suas redes sociais expôs algumas das mensagens ameaçadoras que estão sendo direcionadas a ela.
Esses ataques, segundo a equipe da modelo, estariam partindo de fãs de Davi Brito, seu adversário direto no programa. As discussões entre os dois se intensificaram após a expulsão da cantora Wanessa Camargo, acusada de agredir o motorista de aplicativo depois da festa que rolou no último final de semana.
Equipe de Yasmin Brunet pede o fim dos ataques
Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 06 de março, a equipe de Yasmin Brunet compartilhou capturas de tela das ameaças, enfatizando que os insultos também estão sendo direcionados aos familiares da modelo. Neste contexto, os representantes da artista clamaram aos haters para que saibam diferenciar o que acontece no reality show e a vida real, salientando que o programa é, acima de tudo, um entretenimento televisivo.
“Saibamos separar o que acontece dentro de um programa de entretenimento na TV do que acontece aqui fora, onde existem famílias e pessoas da vida real envolvidas e preocupadas”, suplicou a equipe dela.
Ameaças de morte contra Yasmin Brunet devem ser levada à Justiça
De acordo com a publicação, a família de Yasmin Brunet está profundamente preocupada com os ataques nas redes sociais e com o impacto na saúde mental da modelo. Um apelo foi feito aos haters para que cessem as ameaças. A equipe da loira afirmou que o caso será levado à esfera judicial, buscando medidas contra os responsáveis pelas ameaças, caso não cessem.