Por meio do portal Gshow, a Globo trouxe notícia ao público e apontou um detalhe importante envolvendo Leidy Ellin na vigésima edição do BBB24. Confinada na casa mais vigiada do país, a trancista ainda não sabe o que aconteceu, mas entrou para a história do programa ao conquistar marco importante após 57 dias de confinamento. Entrando para ranking do Big Brother Brasil, a sister desbancou ex-BBBs ao se tornar a participante que não recebeu nenhum voto no confessionário, até o momento.
Ainda de acordo com o portal da Globo, Leidy Ellin bateu os recordes de Gabi Martins, do BBB 20, e de Bruna Griphao, do BBB 23, que encabeçavam o ranking de participantes que haviam escapado da berlinda por mais vezes e não tiveram voto da casa durante um longo período de convivência com outros confinados.
Globo comunica ao público o recorde de Leidy Ellin
Fazendo questão de deixar registrado o marco histórico de Leidy Ellin no Big Brother Brasil, a Globo publicou por meio do Gshow o feito conquistado pela trancista e enalteceu a maneira que ela joga e consegue escapar da votação no confessionário. “Conseguiu passar ilesa por TODAS as berlindas da edição”, diz trecho da matéria publicada no portal da Globo.
Gabi Martins e Bruna Griphao, que também permaneceram ilesas na votação da casa durante um bom tempo no jogo, foram citadas na matéria do Gshow e seguem no ranking junto com Leidy Ellin e outros ex-BBBs que também fizeram história no programa.
Os primeiros votos em Bruna e Gabi, ex-BBBS
Em edições passadas, Gabi Martins só foi votado no confessionário na décima primeira semana do BBB20. Indicada ao Paredão pela quantidade de votos à época, a cantora foi eliminada após votação do público. Bruna Griphao também começou a ser votada no BBB23 na 11ª berlinda do reality show, mas, diferente de Gabi, sobreviveu aos Paredões e conseguiu chegar até a final da última edição do reality show. Sem saber de seu marco histórico no Big Brother Brasil, Leidy Ellin segue no BBB24 ainda sem possuir nenhum voto da casa e enfrentar uma berlinda.