Nos próximos capítulos de Renascer, uma revelação chocante promete balançar as estruturas da história. Joana, interpretada por Alice Carvalho, terá uma conversa reveladora com a mulher de Egídio, personagem de Vladimir Brichta, conhecida como dona Patroa e vivida por Camila Morgado.
De acordo com o GShow, a conversa, marcada por tensões e revelações surpreendentes, levará Joana a descobrir um segredo perturbador sobre o patrão, que insiste em roubar suas roupas para fins obscuros.
Dona Patroa conta tudo para Joana
A trama ganha um novo contorno quando dona Patroa decide ir até a casa de Joana para um diálogo sincero, trazendo à tona a estranha obsessão de Egídio. A preocupação demonstrada por Egídio, que faz visitas esporádicas à família de Joana para checar seu bem-estar, é colocada em cheque. Essa aparente bondade se revela uma fachada para desejos mais sombrios, conforme a história se desenrola.
“Você é mesmo uma mulher muito bunita, Joana. E o meu marido deu conta disso, assim que vocês chegaram aqui”, dirá dona Patroa antes de ameaçar a esposa de Tião Galinha.
Dona Patroa diz para Joana ir embora
A conversa entre as duas mulheres se aprofunda quando Joana confessa estar ciente de que Egídio tem furtado suas roupas do varal, mas sem entender a razão por trás de tais atos. A revelação de dona Patroa sobre a exigência de Egídio para que ela use as roupas de Joana durante os momentos íntimos choca profundamente a jovem retirante. A gravidade da situação é ressaltada quando dona Patroa ameaça Joana ao dizer que uma desgraça pode acontecer caso ela não vá embora da fazenda.
“Então, escute um conselho de amiga: quando ele vortá, junte suas tralha e vão s’embora daqui, enquanto é tempo. Tô falando isso pra evitá uma desgraça”, dirá a esposa de Egídio.