Zezé Di Camargo quebra silêncio e exalta amor de pai após expulsão de Wanessa no BBB24: ‘Precisou de mim’

O cantor conversou com a Quem e exaltou o amor entre pais e filhos ao comentar sobre a desclassificação de sua filha do BBB24.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo se pronunciou pela primeira vez após a filha, Wanessa Camargo, ter sido expulsa do BBB24, por agressão contra Davi Brito. Em conversa com a Quem, o cantor destacou que, filho, independente do que pedir, do que faz, os pais sempre sentem saudade. “Você discute, dá um castigo”, declarou ele, ressaltando que, além disso, os pais também fiscalizam para que os filhos tomem caminhos corretos na vida.

Destacando não se importar com o caminho da artista no momento, Zezé di Camargo avisa: “Precisou de mim, estou aqui 24 horas”.

O sertanejo ainda fez questão de dizer que é capaz de tudo por seus filhos, destacando que se precisarem de seu rim, o terão, e, caso precisem de seu coração, terão o seu coração.

Wanessa Camargo se pronuncia após expulsão do BBB24

Na última terça-feira (5), Wanessa Camargo compartilhou um vídeo no Instagram para fazer o seu primeiro pronunciamento após ter sido expulsa do BBB24. A cantora disse nunca ter imaginado que deixaria o confinamento da Globo desta maneira, além de ter pedido desculpas a todas as pessoas que possam ter se sentido ofendidas com sua falas e atitudes dentro da casa mais vigiada do país. “Nunca foi minha intenção”, pontuou.

Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 por agressão

Na madrugada do sábado (2), Wanessa acabou descumprindo uma das regras do confinamento global e, por esse motivo, foi desclassificada da disputa pelo prêmio milionário do programa. Visivelmente agitada, a cantora entrou em um dos quartos da casa e acabou acertando um leve soco em Davi, que estava dormindo em uma das camas.

Em seguida, Wanessa foi avisada por Yasmin Brunet que o baiano estava dormindo e, prontamente a cantora se desculpou, destacando que estava “bem louca”. Minutos depois, o motorista de aplicativo seguiu para o confessionário, onde pediu a expulsão da artista, afirmando ter se sentido agredido por ela.