O diretor do Big Brother Brasil 24, Boninho, divulgou em suas redes sociais que Yasmin Brunet dirigiu-se ao Confessionário após a permanência de Davi no 11º Paredão. Boninho revelou que a participante havia prometido ir ao Confessionário caso Davi continuasse no jogo, e ela honrou sua palavra. Na ocasião, Yasmin também expressou sua preferência por deixar a casa do que permanecer em uma competição na qual o brother continuasse.
O diretor enfatizou a atmosfera tensa no programa e como a situação provocou a mobilização da equipe, envolvendo a intervenção da psicóloga e a presença pessoal de Boninho. Ao ouvir Yasmin, ela teria feito um pedido peculiar: “Ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big!”, relatou Boninho.
Boninho expôs o pedido feito por Yasmin Brunet
Abaixo, confira o vídeo gravado pelo apresentador que fornece mais detalhes sobre as atitudes tomadas pela sister diante do ocorrido: não é segredo para ninguém que Yasmin Brunet é uma das maiores opositoras de Davi dentro da casa.
Há um bom tempo, os dois estão trocando farpas e envolvidos em discussões acaloradas. O brother chegou a chamar a sister de inútil em uma ocasião. A relação entre a modelo e motorista ficou ainda mais tensa após a expulsão de Wanessa Camargo, então aliada de Yasmin.
Yasmin e Davi já protagonizaram embates no BBB24
Quanto à Yasmin, ela já fez graves acusações contra o motorista de aplicativo, alegando que ele seria uma pessoa maldosa e até mesmo um ‘monstro’. O clima esquentou ainda mais quando a modelo viu seu maior adversário retornar do 4° paredão dessa edição. O baiano estava disputando o voto do público com Alane e Michel, que deixou a casa ontem (5).