Eliminação recorde no BBB24 gera polêmica e confirma rejeição massiva de participante

Davi permaneceu no jogo e Yasmin Brunet está desesperada com toda a situação.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2024 permanece como um dos temas mais discutidos nas plataformas de mídia social do Brasil. Transmitido pela emissora Globo, o programa continua a gerar considerável discussão online devido às controvérsias que surgem no interior da casa.

Na noite de terça-feira, 5 de março, ocorreu mais uma eliminação no programa, com Michel recebendo uma expressiva votação superior a 70%, indicando uma notável rejeição por parte do público.

Eliminação de Michel desagradou Yasmin

Muitos afirmam que o participante era considerado uma ‘planta’, ou seja, não apresentava atitudes marcantes para dinamizar o jogo e proporcionar entretenimento. Para o descontentamento de Yasmin Brunet, que anteriormente manifestou sua preferência por deixar a casa caso Davi permanecesse na competição, o participante recebeu apenas 28% dos votos.

Ela também prometeu comparecer ao confessionário caso o jovem continuasse no programa. Quanto à dançarina Alane, ela foi a menos votada, com apenas 0,94% dos votos, o que sugere uma possível diminuição do favoritismo do motorista de aplicativo entre o público, algo que parece ter se intensificado após a expulsão de Wanessa.

Paredão de Davi, Alane e Michel bateu recorde

O Paredão alcançou um recorde, com mais de 1 milhão de votos por minuto, segundo informações divulgadas pela Globo. Uma pesquisa preliminar conduzida por diversos meios de comunicação já apontava a permanência de Davi e Alane, confirmando as expectativas do público em relação à eliminação de Michel.