Yasmin Brunet deixou a produção do Big Brother Brasil 24 preocupada após Davi Brito retornar o paredão, na terça-feira (5). Isso porque logo após a volta do brother, a modelo, que tinha prometido fazer exigências caso o motorista de aplicativo continuasse no confinamento, foi ao confessionário.
Nas redes sociais, J. B. Oliveira, o Boninho, chegou contar aos seguidores que ficou com receio após a atitude da loira e, inclusive, confessou que quase foi até os Estúdios Globo para tentar remediar a situação, caso fosse necessário.
No entanto, Yasmin Brunet apenas pediu por cigarros. Vale lembrar que após protagonizar uma briga com o baiano no último Sincerão, a filha de Luiza Brunet disse que iria direto ao confessionário, caso o motorista de aplicativo não fosse eliminado, dando a entender que pediria para deixar o confinamento da Globo.
Boninho comenta atitude de Yasmin Brunet
Por meio de uma publicação no Instagram, o diretor do reality show disse que a modelo prometeu e cumpriu. “E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei”, começou Boninho.
Yasmin Brunet pede cigarros
Ainda por meio das redes sociais, Boninho caiu na risada ao dizer que, apenas do susto, o pedido da modelo foi simples de ser resolvido. “Ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?”, teria dito a loira, conforme relato de Boninho.
Vale destacar que após o retorno de Davi no último paredão, Yasmin Brunet se deu conta de que o baiano é um dos favoritos do público para ser o grande campeão da edição. “Eu, de fato acho, desculpa, que ele [Davi], sim, é um dos favoritos”, disse a modelo em conversa com Leidy Ellen e Lucas Henrique.