Resumo de Família é Tudo de 08/03: personagem de Rafa Kalimann chega para agitar a nova novela da Globo

No resumo de Família é Tudo de 08 de março, Rafa Kalimann interpreta Jéssica na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para sexta-feira (08), Vênus (Nathalia Dill) é tomada por um profundo desespero ao receber a notícia perturbadora sobre Frida (Arlete Salles). Tom (Renato Góes) assume o papel de tentar acalmá-la.

Na novela das sete da Globo, Luca (Jayme Matarazzo), se depara com a presença de Electra (Juliana Paiva), toma uma atitude rápida e pede para chamarem a polícia, antecipando um desdobramento tenso. Guto (Daniel Rangel), por sua vez, se vê encantado por Lupita (Daphne Bozaski), prometendo um possível desenvolvimento romântico entre os personagens.

Resumo de Família é Tudo para sexta-feira (08)

Segundo o Gshow, em um momento de angústia, Luca imagina o futuro encontro com Electra, deixando no ar a expectativa de reviravoltas e confrontos. Vênus e Tom, direcionados pelo destino, dirigem-se ao porto em busca de respostas, onde planejam falar com Hans (Raphael Logam) e Catarina (Arlete Salles).

O futuro se carrega de preocupações quando Mathias (Fernando Pavão) expressa sua inquietação diante da proximidade crescente entre Vênus e Tom. A trama avança quando Vênus procura Frida no navio, e Tom se mostra um porto seguro em meio à tormenta emocional.

Em um ato de liderança, Vênus convoca os irmãos para uma reunião, anunciando o desaparecimento de Frida, lançando um novo capítulo de mistério e suspense na narrativa.

Personagem de Rafa Kalimann entra na novela das sete da Globo

Jéssica (Rafa Kalimann), por sua vez, teme pela segurança de Luca, indicando que o futuro reserva desafios e perigos para os protagonistas. O desenrolar da história promete manter os espectadores ávidos.