Davi, Alane ou Michel? Resultados do 11º Paredão do BBB24 são expostos e anunciam novo eliminado do programa

O resultado do Paredão do BBB24 mostra quem foi o eliminado da noite na disputa que contou com Davi, Michel e Alane.

PUBLICIDADE

A Rede Globo exibiu ao vivo para os seus telespectadores na noite desta terça-feira, dia 05 de março, o resultado da votação popular para o 11º Paredão da temporada do reality show. Depois de dois dias de grande tensão à espera, Davi, Alane e Michel souberam qual deles havia sido o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do país.

O escolhido da noite foi o professor de Educação Física, que acumulou consideráveis números de votos diante dos telespectadores. De acordo com o resultado exibido pela emissora carioca, 70,33% dos votantes escolheram Michel para deixar o confinamento, vontade popular que terminou respeitada, resultando na eliminação dele.

Resultado mostra votação obtida por Davi e Alane

Igualmente emparedados, Davi e Alane apresentaram boa margem de distância para o mineiro de Belo Horizonte. A segunda colocação em termos de rejeição dos telespectadores ficou com o motorista de aplicativo. Ele terminou com 28,73% dos votos apurados, quantidade ainda assim considerada expressiva, mesmo com a vantagem perante o eliminado da noite.

Por fim, na terceira colocação aparece Alane. A modelo se mostrou a queridinha dos telespectadores neste Paredão, já que esteve muito atrás dos dois rapazes na votação. A bailarina acumulou somente 0,94% dos votos computados, o que a colocou bem longe da eliminação nesta noite.

Michel se despede do BBB24 com semblante de tristeza

O professor de Educação Física não escondeu a sua tristeza com o resultado do Paredão, e demonstrou um semblante abatido quando Tadeu Schmidt anunciou a sua eliminação. Na sequência, Michel foi consolado pelos demais confinados com abraços e mensagens de carinho.