Tadeu Schmidt precisa anunciar que perdedor do 11º Paredão foi eliminado do BBB24 com grande rejeição

Os números do 11º Paredão do BBB24 mostram que o participante eliminado acumulou índices considerados de rejeição perante os telespectadores.

PUBLICIDADE

Os telespectadores conheceram na noite desta terça-feira, dia 05 de março, o resultado do 11º Paredão da temporada do BBB24 (Big Brother Brasil 2024). Durante a transmissão ao vivo exibida pela Rede Globo, o apresentador Tadeu Schmidt, ao anunciar as parciais obtidas por Davi, Alane e Michel, mostrou que o professor de Educação Física deixa a casa mais vigiada do país com índices de rejeição.

Antes do resultado propriamente dito da votação popular, Tadeu Schmidt fez o seu característico discurso. Reunidos na sala, os brothers permaneceram tensos e em silêncio enquanto ouviam com atenção as palavras do comandante.

Tadeu Schmidt anuncia o resultado do 11º Paredão do BBB24

Depois do discurso, o apresentador enfim pronunciou o nome do competidor eliminado na noite desta terça-feira: Michel havia sido o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do país, levando Davi e Alane a respirarem com enorme tranquilidade.

Em paralelo, a transmissão mostrou aos telespectadores as porcentagens das escolhas feitas pelos votantes para cada um deles. Os números mostram que a eliminação de Michel aconteceu mediante rejeição do público, uma vez que acumulou uma expressiva quantidade de votos, na casa dos 70,33%.

Alane e Davi continuam vivos no BBB24

O segundo lugar da votação ficou com o motorista de aplicativo, que terminou consideravelmente distante do mineiro de Belo Horizonte, mas ainda assim acumulou um número significativo de votos. De acordo com o resultado, foi 28,73% a porcentagem de internautas que o escolheram para a eliminação.

Por fim, o terceiro lugar ficou com Alane. A bailarina e modelo assumiu o posto de queridinha do público neste 11º Paredão, uma vez que somou somente 0,94% dos votos para deixar o BBB24, seguindo viva na disputa pelo prêmio milionário.