Vídeo mostra reação de tristeza de brother ao receber a notícia de sua eliminação pelo Paredão do BBB24

A Rede Globo anunciou durante a edição ao vivo do BBB24 na noite desta terça-feira, dia 05 de março, o resultado do 11º Paredão do programa.

PUBLICIDADE

A noite desta terça-feira, dia 05 de março, foi de temida eliminação no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. Em virtude da berlinda configurada no último domingo, Davi, Michel e Alane foram os emparedados da semana e brigaram um contra os outros em prol da preferência dos telespectadores para permanecerem dentro da casa mais vigiada do país.

Com a palavra, o apresentador Tadeu Schmidt fez o seu característico discurso antes da eliminação, anunciando, na sequência, que seria o professor de Educação Física o eliminado pelo 11º Paredão. Alívio para uns, como Davi e Alane, e tristeza para Michel e seus aliados.

Vídeo mostra reação de Michel ao descobrir que estava eliminado do BBB24

As câmeras do BBB24 focalizaram o rosto de Michel, evidenciando o semblante de tristeza do professor de Educação Física ao receber a dolorosa notícia, que colocou um ponto final em seu sonho de alcançar o prêmio milionário a ser pago por esta edição do programa. Na sequência, outros competidores foram ao encontro dele, deixando mensagens de solidariedade.

Como foi o resultado do 11º Paredão do BBB24?

O professor de Educação Física foi eliminado do reality show com consideráveis índices de rejeição, já que esteve bem à frente de Davi, o segundo colocado neste Paredão. O mineiro de Belo Horizonte terminou sendo o escolhido de 70,33% do público votante.

O motorista de aplicativo, por sua vez, ficou com a segunda colocação, somando 28,73% dos votos computados. Por fim, Alane terminou na terceira posição, bem distante dos dois rapazes, acumulando apenas 0,94% dos votos.